quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Espelhos tortos;

Adentrei o recinto sem maiores pretenções. Qual não foi minha surpresa quando percebi estar em todas as paredes. Lá estava eu, emoldurada tal qual obra de arte. E para cada parede que olhava me via de forma diferente. Andei por vários corredores, experimentei várias visões de mim. Algumas, confesso, achei estranhas e não gostaria que ninguém visse, gostei de outras, houveram também as quais eu nem olhei. Ao fim do passeio, porém, saí da casa de espelhos tortos com uma única interrogação: como será que ele me vê?

3 comentários:

L. C. Cardona disse...

aiaiaiai... bem sem muito blá blá blá, eu gostei... hehehe já tinha te dito isto!
Mas para eu não deixar de ser chato, tal qual sou: uma coisa que eu sempre quis saber: todos vêem da mesma forma através do espelho? (pq, só no olho, todo mundo vê diferente)

Unknown disse...

poxa nathii ta lindoo!!
parabéns pelo blog

=***

Lohanna Savino disse...

fodástico :B