quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Objetos;

Não me uses como usaram os outros, não me interessa ser caneta em tuas mãos. Não quero escrever histórias que não falem sobre mim, nem cartas endereçadas a outro coração. Não me use como usaram os outros, eu não mereço esse desprezo. Mesmo sendo presente pequenino, mantém por mim algum apreço. Não me uses assim, pois não o faço com você. Não me trate como simples papel amassado que os anos irão corroer. Espero que escute esse singelo pedido e não me uses, mas se não escutares faz-me um favor; guarda-me junto a ti: caneta, presente ou papel. Pois, embora deseje, não ouso te pedir amor.

5 comentários:

Unknown disse...

:O
tu é FODA!

Anônimo disse...

posso chorar?... amei...
(providenciei a mudança de assunto já, entretanto devo seguir o já escrito... só a partit do sábado as verás... sim.. tbm não posso fugir da proposta)
bj

Anônimo disse...

simplesmente lindo parabens .....

Tokinho disse...

PUTA QUE PARIU! ç_ç

Eu não te entendo, e acho que jamais conseguirei! Mas. . . Continua assim vei, é a melhor parte!


Simplismente achei fodarástico.

Blogger disse...

poxa naná, tô bege!

pela segunda vez : tu arrasaa