sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Verbalizando;

Quando eu nasci o médico teve a felicidade de dizer que eu era uma criança perfeita. O tempo foi passando e essa qualidade divina parecia não ser mais compatível com a menina desleixada que esquecia tudo por aí, ou a uma pré-adolescente de personalidade revoltada. A perfeição vai sumindo à medida que o tempo passa, isso não há como negar. Certo publicitário um dia sintetizou todo esse pensamento em um comercial de chocolate: "Se o que sobrar de cada um for suficiente para os dois..." então aquela relação perdurará. É necessário conhecer os defeitos para gostar de alguém. Aquela velha história de que quem nos ama conhece nossos defeitos, e por mais que não goste de todos, os suporta. Suporta porque vê em você todas as qualidades, e perto de tantas delas os defeitos parecem ínfimos. Também acaba amando aquelas suas imperfeições que fazem de você... você! Portanto eu irei brigar por besteira, chamarei de chatonildo, direi que é pálido demais, que é correto demais, mas amarei cada uma dessas qualidades-defeito pelo simples fato de pertencerem a você.

obs: Parece tudo desconexo nesse post, eu sei.

4 comentários:

L. C. Cardona disse...

fiquei até emocionado... já estás pronta pra casar...

Unknown disse...

ELA FEZ UM POST ESPECIALMENTE PARA MIM! *---*

Seremos eternamente amigos! Estaremos sempre juntos mesmo distantes!

Oh meu Deus! *O* Te amo, Coxuda!

Luke disse...

heheh...não li no dia que era pra ter lido, mas tudo faz sentido sim.
repito as palavras de luíz.
;]

Lohanna Savino disse...

caralho, é lindo demais velho, se mate! ahushaush

*______________________*