terça-feira, 28 de outubro de 2008

Conselhos a um insano;

Não te agites assim por ele, quanta estupidez! Pára de levar meus pensamentos para longe de onde deveriam estar, de tornar desengonçados meus atos, de travar-me a língua, nublar-me a visão. Não despertes em mim tamanho afeto, que eu quero livres as minhas idéias, que eu quero livre o meu eu. Afasta tão inebriante cárcere deste que vos aconselha, que eu não quero nas mãos de outro minhas vontades. Ah, tem pena de mim e não te agites assim por ele, coração.

7 comentários:

Unknown disse...

ta lindoooo...
só pra variar um pouquinho sabe?!!
shuhushua

=***

Iasmin disse...

poxa naná... emocionou : D

tá muito lindo : )

mas com inspiração tudo fica mais fácil né?! :p

;***

Tokinho disse...

Gostei bastante! Bastante mesmo!

Aliás.. mas como sempre, não consigo associar! >_<

;*

Anônimo disse...

aiaiaa... nathi nathi... humilhou, hein? dps dessa eu até vou voltar a escrever algo que preste... heheh... bj

Unknown disse...

caraaaaaaaaalho que liiiindo!

Lohanna Savino disse...

um tanto qnto meloso demais ao meu ver... shaushaushasha
mas esse povo apaixonado é assim msmo (y)

Eduardo Lima disse...

Axo que é desnecessário dizer que é um dos meus favoritos! Aliás é dificil escolher o melhor!!

Eu pus um trecho dela numa música que eu to fazendo: "...não quero nas mãos de outro minhas vontades."