sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estátua viva;

A vida lhe endureceu o corpo, este já não se movimentava como antes nem ardia de desejo. A vida lhe endureceu a face, esta já não mais sorria nem denotava tristeza. A vida lhe endureceu os olhos, que um dia, cansados de mirar sempre o mesmo ponto, passaram a olhar lugar nenhum e se perderam. Lhe endureceu o coração e este deixou de apertar, mas não mais batia. Endureceu porque doía. Até lhe endurecer a dor, que ficou presa entre os lábios duros e cerrados, lhe impedindo o último grito de "volte".

4 comentários:

Anônimo disse...

estamos um tantos dramáticos : )...
muito legal!

(mas, acho q eu daria aquele último grito de volte, com os lábios encharcados de diversos gestos molhados do olhar)

Unknown disse...

Eu nem acredito, me achou na comunidade? Adoro aquele lugar e também gostei daqui. Me identifiquei bastante com seus textos. Estou te seguindo e te linquei tá certo? Bjs enormes. Eu volto mais vezes

Anônimo disse...

gosto dos seus textos. quem me falou de você foi o Diego Martins.

Blogger disse...

minha nossa.
tu é foda cara, de verdade.
minha ídola :)
:*